Polícia

VÍDEO: Casal é preso por suposto vandalismo após declaração de amor em placa turística de cidade

Divulgação/Guarda Civil Municipal
Patrimônio público foi danificado pelo casal na cidade de Goiânia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Guarda Civil Municipal

Publicado em 30/04/2024, às 11h30   Pedro Moraes



Um casal foi preso, neste domingo (28), por suspeita de danificar patrimônio público em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia (GO). Eles teriam desenhado um coração com os nomes deles em um letreiro da cidade. As informações foram divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Após serem chamados para averiguar uma denúncia de vandalismo, os guardas encontraram o letreiro. Com isso, a equipe abordou um casal que estava perto do local. De imediato, o homem negou o crime e pontuou que seu nome não era o mesmo que constava na placa. Quando pediram o CPF, os guardas confirmaram que o nome dele era o mesmo escrito na placa.

Em seguida, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial de plantão autuou os dois por danificarem patrimônio público. Este crime estava previsto no artigo 163 do Código Penal.

Assista:

Por fim, o homem também foi autuado em flagrante devido ao crime de atribuir a si mesmo falsa identidade para obter vantagem, previsto no artigo 307 do Código Penal.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp