Geral

Pastor afirma que deu beijo na boca da filha quando ela estava ‘distraída’: “Ai se eu te pego”

Reprodução/YouTube
Pastor Lucinho Barreto deu declaração polêmica durante culto disponibilizado no YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 03/05/2024, às 06h29   Cadastrado por Marco Dias



O pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (2), após aparecer em um vídeo afirmando que teria dado um beijo na boca da filha quando ela estava “distraída”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O trecho foi retirado de um culto gravado pelo pastor, disponibilizado em 15 de abril no canal do YouTube da igreja. No registro, que aconteceu em Belo Horizonte, ele e o filho, Davi Barreto, falam de Gênesis 22:3 para os frequentadores. Em determinado momento, Lucinho fala da criação dos filhos. 

Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'. Ela falava: 'Credo, pai, você já é da mamãe'. Daí dava beijo nela", conta. "Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse 'Que isso, pai?' Eu falei assim: 'Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei'", continua Barreto. Na plateia, os frequentadores do culto riem e aplaudem.

Após a polêmica, a filha do pastor, Emily Barreto, se pronunciou em suas redes sociais em defesa do pai. 

Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. Ele sempre me deu um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa porque eu sempre podia contar para ele as minhas decepções amorosas e ele sempre me ajudou”, afirma Emily no vídeo. 

Porém, usuários começaram a enfatizar que a fala é problemática por incitar violência sexual e incesto. Até o momento de publicação desta reportagem, o pastor Lucinho Barreto não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp