Entretenimento

Após show da Madonna, garis recolhem mais de 200 toneladas de lixo em Copacabana

Divulgação
Mais de 20 multas por descarte de lixo foram aplicadas durante os atos no show de Madonna  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/05/2024, às 07h28   Pedro Moraes



O histórico show de Madonna, considerada rainha do pop, marcou os fãs da cantora de 65 anos. Ao mesmo tempo que levou a galera à loucura na noite deste sábado (4), o evento fez a galera da correria trabalhar dobrado. Aproximadamente 287 toneladas de resíduos da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foram retirados pelos garis da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (COMLURB).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante a megaoperação de limpeza, equipes de fiscais do Lixo Zero aplicaram 27 multas por descarte irregular de pequenos resíduos e publicidade irregular. Mais de 1.500 garis trabalharam divididos em três turnos de trabalho nas principais vias transversais do bairro.

Com a lavagem das ruas com água de reuso, toda a praia e o entorno ficaram limpos já na madrugada deste domingo. Cerca de 1.500 contêineres de 240 litros foram disponibilizados na areia e no calçadão da Avenida Atlântica e principais vias de acesso.

Dos 65 veículos da COMLURB, 18 foram exclusivos para limpeza hidráulica com água de reuso, além de 38 equipamentos, com dez tratores que realizaram o peneiramento da areia antes e após o show.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp