Justiça

Empresário do Porsche vira réu por homicídio, mas continua solto

Reprodução/TV Globo
Empresário Fernando Sastre Filho é acusado de dirigir embriagado o seu Porsche e matar um motorista por aplicativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 30/04/2024, às 12h52 - Atualizado às 13h11   Redação BNews



A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público contra o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos. Ele agora se torna réu no processo, segundo a CNN Brasil. A decisão foi tomada nesta terça-feira (30).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O empresário dirigia o Porsche que, na madrugada do dia 31 de março, atingiu um Renault Sandero e provocou a morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos. O caso ocorreu na zona leste de São Paulo.

A decisão é juiz Roberto Zanichelli Cintra, que também negou o terceiro pedido de prisão preventiva contra o empresário. Outros dois pedidos de prisão, feitos anteriormente, foram negados pela Justiça.

Na terça-feira (23), o Ministério Público divulgou um laudo sobre a velocidade do carro antes da colisão. Segundo informações do documento, uma análise policial indicou que o automóvel estava a mais de 150km/h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp