BNews Pet

VÍDEO: Tutor leva gatinhos em viagens pelo mundo e viraliza

Reprodução / Redes Sociais
Gatinhos encantaram a web ao aparecerem em viagens pelo mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/03/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Ao viajar, os tutores sempre se deparam com a terrível dúvida de com quem deixar seus queridos animais de estimação. No entanto, um cuidador não compartilha do mesmo sentimento, já que decidiu levar os seus três gatinhos em viagem pelo mundo.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o tutor aparece viajando por diversos locais turísticos com seus três felinos da raça Scottish Fold em seu colo ou em um carrinho de bebê.

O tutor ainda explicou o comportamento de cada um de seus felinos, chamados Sponge Cake, Mocha e Donut. "Sponge Cake é um total procurador de atenção. Ele frequentemente se aproxima de senhoras aleatórias no Central Park e pede animais de estimação", iniciou.

"Mocha é o gatinho mais calmo e bem comportado. Ele nunca faria nada que te aborrecesse, e permite que as pessoas o abraçassem. E Donut muitas vezes implora à porta para sair. Quando ele vai em aventuras na sua mochila, consegue-se ouvi-lo a cheirar o tempo todo", comentou o tutor aventureiro.

A cena inusitada viralizou nas redes sociais e atingiu 2,2 milhões de curtidas, encantando os internautas. "Como é que estes gatos não se assustam?? É um quebra-cabeça para mim", se impressionou um. "Os meninos mais queridos", comentou outro. "Eles são todos fofos juntos", elogiou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp