Política

Bolsonaro abre o jogo sobre elogios de Valdemar a Lula e cutuca atual presidente; confira

Reprodução
Declaração de Bolsonaro aconteceu em entrevista para o site Metrópoles  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 15h16 - Atualizado às 15h38


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou pela primeira vez sobre as declarações do presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, onde elogiava o atual presidente Lula (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A declaração de Bolsonaro aconteceu em entrevista para o site Metrópoles. O antigo chefe do Poder Executivo minimizou as falar do dirigente e garantiu que a relação entre eles segue harmônica

“O casamento com o Valdemar está firme. Nele, eu sou o marido. E todos sabem que quem manda na relação é a mulher [risos]. Valdemar é o comandante do partido”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro ainda disse que o presidente do Partido Liberal (PL) tem o hábito de elogiar muitas pessoas. "Valdemar tem um coração grande. Por isso, elogia muita gente. Ele não tem maldade[...] Como dirigente partidário, ele tem cumprido o que foi acordado comigo, esclaresceu. 

Por fim, o Jair Bolsonaro ainda deixou uma cutucada para o presidente Lula, que, segundo ele, está com a popularidade caindo entre os brasileiros. 

“O sentimento da população é nítido. A popularidade do Lula só cai. Para ir a uma praia, tem que cercar a praia [para não ser importunado]”, afirmou. 

Em dezembro do ano passado, dois levantamentos foram realizados para avaliar a popularidade do governo Lula. Segundo o Datafolha, cerca de 40% aprovam a gestão nacional. Já no Geanial/Quest, os brasileiros tinham que dar uma nota entre 0 e 10. A média geral ficou em 5,7.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp