Política

Bruno Reis rebate cutucada de Lúcio Vieira Lima: “Eu tenho muito o que fazer”

Joilson César/BNews
Na última terça-feira (7), o emedebista ironizou o fato de o prefeito ainda não ter anunciado a sua pré-candidatura: “Tá com medo de quê?”  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 09/05/2024, às 12h15   Rebeca Silva e Daniel Serrano



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), rebateu as cutucadas do ex-deputado federal e presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, pela demora no anúncio de sua pré-candidatura à reeleição no pleito deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na última terça-feira (7), Lúcio questionou o fato de Bruno Reis ainda não ter se colocado como pré-candidato. "Tá com medo de quê? De ter que voltar atrás depois do crescimento de Geraldinho?”, questionou o emedebista.

Já em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (9), durante o lançamento do programa Casa Odara, Bruno Reis disse que vai seguir o calendário estabelecido por seu grupo político e vai anunciar a sua candidatura e quem será o vice da chapa em um momento oportuno

"Se tem uma coisa que eu aprendi na vida e na política é que tudo tem a sua hora. Então, eu tô trabalhando no nosso calendário, com tranquilidade. O que eu posso dizer é que estamos todos em harmonia, pacificados. Não nos faltam opções. E, quando eu decidir se serie candidato, a gente vai decidir em relação a vice. Eu tenho muito o que fazer. Então, tô trabalhando. Deixem o prefeito trabalhar”, disparou Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp