Política

Irresponsável e corrupto, diz contadora sobre Argôlo

Reprodução
Meire Poza diz que vai processar o deputado baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/09/2014, às 12h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Apesar de a defesa de Luiz Argôlo ter desistido de convidar a contadora de Alberto Youssef, Meire Poza, para depor no Conselho de Ética, ela continua a postos para aterrissar em Brasília nesta quarta-feira (3).

Segundo a coluna Radar, da Veja, Meire, agora, tem um objetivo: explodir o melhor amigo de Youssef. Conhecedora das entranhas de parte das negociatas da dupla, Meire ficou irada ao ver na imprensa acusações de que ela teria tentado extorquir Argôlo.

A contadora esperava que o deputado renunciasse ao mandato ontem. Como ele não fez, Meire anda ansiosa para desconstruir argumentos da defesa de Argôlo. "Ele disse, por exemplo, que os pagamentos feitos ao Manuelito Argôlo (pai do deputado) eram referentes à compra de um terreno. Mentira! Esse terreno já havia sido quitado e não custou 375 000 reais como ele diz e, sim, 330 000 reais. Isso é uma coisa, mas há outra remessa de dinheiro, paga diretamente a ele.

Meire irá à Justiça contra o Argôlo. "Depois que ele disse que eu tentei extorquí-lo, minha filha foi humilhada na escola. Argôlo está tentando armar um circo no Conselho de Ética, mas tenho provas de que ele fez tudo o que diz que não fez. Comigo ele foi desonesto, mais uma vez. Ele é irresponsável e corrupto.

Resta ao relator do caso, deputado Marcos Rogério, manter o convite e, de frente para Meire novamente, esmiuçar o que Argôlo diz que não fez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp