Esporte

"Conversando bem", afirma Fábio Mota sobre venda dos naming rights do Barradão

Reprodução | BNewsTV
Fábio Mota ainda deu detalhes sobre a construção da cobertura do Barradão  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNewsTV
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 18/05/2024, às 18h02



Em sua participação no PodZé, Podcast apresentado pelo comunicador José Eduardo, o presidente do Vitória, Fábio Mota, abriu o jogo sobre diversos temas envolvendo o Rubro-Negro, incluindo alguns bastidores.

Questionado sobre a venda dos Naming Rights (Direitos do nome) do Barradão, o mandatário Rubro-Negro explicou que as enchentes que assolam o Rio Grande do Sul tem influenciado no desenrolar da negociação, uma vez que a Fatal Model, investidora do Vitória, tem sua sede em Pelotas, município gaúcho. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A gente tá vivendo uma crise humanitária no Rio Grande do Sul. A Fatal é de Pelotas, tá inundada, debaixo d'água. Então, a gente suspendeu para gente dar sequência a essa negociação quando passar tudo isso, mas estamos conversando e conversando bem", explicou o gestor. 

Questionado sobre se havia alguma outra proposta além da Fatal Model para comprar os naming rights, Mota negou e detalhou sobre o projeto da construção da cobertura do Barradão. 

O que a gente tem e o que a gente sempre disse era que a proposta da Fatal: A gente fatiar o projeto da arena e começar a fazer a cobertura. A ideia disso era pra dezembro e, agora que o campeonato foi prorrogado, a gente não sabe quando o campeonato termina. Então tá tudo muito suspenso pra gente analisar os próximos capítulos", detalhou. 

Assista ao PodZé com Fábio Mota

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp