Esporte

Na reestreia de Charles Fabian, Bahia encara o Oeste em duelo decisivo

Publicado em 16/10/2015, às 15h53   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A partida deste sábado (16) entre Oeste e Bahia, às 16h30, no estádio José Liberatti, em Osasco, vai marcar a reestreia de Charles Fabian no comando técnico tricolor. Após a demissão de Sérgio Soares, o treinador assume a equipe com a missão de levar o clube à Série A do Campeonato Brasileiro e, para isso, é de suma importância conquistar um triunfo no interior paulista.

Para a partida, Charles promove algumas mudanças na equipe, visto que, não vai ter alguns jogadores à sua disposição. A primeira alteração é na defesa, onde Gabriel Valongo assume o posto ao lado de Gustavo. Já no meio de campo, Souza volta ao time titular, mas ainda o treinador deixa uma dúvida em aberta entre Rômulo e João Paulo Penha.

Suspensos, Tiago Real, Maxi Biancucchi e Yuri estão foram do embate. Já Zé Roberto e Gustavo Blanco foram vetados pelo departamento médico e também desfalcam o Tricolor no confronto.

Pelo lado do Oeste, o técnico interino Renan Freitas também vai comandar a equipe pela primeira vez após a saída de Roberto Cavalo que seguiu para o Criciúma. O treinador não vai contar com o meia Wangler e o atacante Rodriguinho que estão lesionados.

A arbitragem da partida é de Eduardo Tomaz de Aquino Valadao - GO (CBF-1). O juiz será auxiliado por Cristhian Passos Sorence - GO (ESP-2) e Evandro Gomes Ferreira - GO (CBF-1).

Ficha Técnica
Oeste x Bahia
Campeonato Brasileiro Série B - 31ª rodada

Local: José Liberatti, em Osasco
Data/horário: 17/10/2015 às 16h30
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao - GO (CBF-1)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence - GO (ESP-2) e Evandro Gomes Ferreira - GO (CBF-1)

Bahia: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Eduardo e Rômulo (João Paulo Penha); Kieza e Roger.
Técnico: Charles Fabian

Oeste: Leandro Santos; Paulo Henrique, Daniel Gigante (Júnior Lopes), Ligger e Fernandinho; Renato Xavier, Renan Mota, Patrik Silva (Guilherme) e Mazinho; Kahê e Waguininho.
Técnico: Renan Freitas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp