Esporte

Técnico pede demissão no intervalo e time ganha no 2º tempo pela 4ª divisão; entenda

Reprodução/Redes Sociais/X/@BrasilienseFC
Time ganha de virada na 4ª divisão após técnico pedir demissão no intervalo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/X/@BrasilienseFC
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 12/05/2024, às 22h18



Um fato inusitado aconteceu com o Brasiliense na 3ª rodada da Série D. Durante o intervalo do jogo contra a equipe do Real Brasília, o treinador do Paulo Roberto Santos pediu demissão do Jacaré quando a partida estava com o placar em 0 a 0. Quem assumiu foi o médico do clube, Jorge Bolivar.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Através de nota nas redes sociais, a direção do Brasiliense disse que a demissão aconteceu após Paulo Roberto Santos ter ficado “insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição”.

📋 Confira nota na íntegra:

✅ 🐊 Mudança 'surtiu efeito'

Na volta do intervalo, o Brasiliense comandado pelo médico do clube, venceu o adversário por 2 a 1. O interino colocou o atacante Kaio Nunes, que marcou os dois gols na vitória do Jacaré na quarta divisão. Agora, o time candango é líder do Grupo E, com seis pontos.

Demitido, Paulo Roberto Santos comandou a equipe do Brasiliense em três partidas, sendo uma vitória, uma derrota e justamente no terceiro compromisso com o Jacaré, acabou pedindo demissão no intervalo.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp