Entretenimento

Nude vazado: 'Deslize' de ex-Barcelona alavancou carreira de affair no OnlyFans

Reprodução/Redes Sociais
Mulher abriu perfil no OnlyFans e possui mais de 1 milhão de seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/05/2024, às 12h49   Redação BNews



Um nude vazado por engano por um ex-jogador do Barcelona foi o início de uma carreira promissora no mundo erótico para a modelo norte-americana Amanda Trivizas, que teve um affair com o volante mexicano Jonathan dos Santos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O ex-atleta do 'Barça' de Pep Guardiola postou, em 2020, uma foto em seus stories do Instagram junto à modelo. Na imagem, ambos estão nus na cama, e é possível ver o seio esquerdo de Trivizas.

A foto ficou no ar por apenas cinco minutos, mas foi o suficiente para fazer o sucesso da moça. A postagem aumentou o número de seguidores da modelo, o que a fez ter propostas para protagonizar campanhas publicitárias e produzir conteúdo sensual.

Um ano depois do vazamento da foto, a jovem abriu um perfil no OnlyFans, onde disponibiliza fotos mais "adultas". Até o momento, o canal da modelo é gratuito, mas seu ganho se dá nas redes sociais. No Instagram, ela possui mais de 1,1 milhão de seguidores. Além disso, mantém perfil no YouTube e no TikTok.

O atleta Jonathan dos Santos é filho do ex-meia brasileiro Zizinho, que iniciou sua carreira no São Paulo, mas exerceu a profissão praticamente toda no México, onde o jovem nasceu, assim como seu irmão Giovani dos Santos, que escolheu defender a seleção azteca.

O jovem ingressou nas categorias de base do Barcelona ainda na adolescência e estreou no time principal em 2009, fazendo parte da "era Guardiola" que conquistou a Liga dos Campeões de 2011.

Jonathan permaneceu na Catalunha até 2014, mas por falta de espaço, foi negociado com o Villarreal. Três anos depois, deixou a Europa para jogar no Los Angeles Galaxy.

O volante defendeu a seleção mexicana durante 12 anos e tem 58 partidas disputadas pela equipe nacional. Jogou, no entanto, apenas uma Copa do Mundo, a de 2018, na Rússia.

Aos 34, Jonathan ainda está em atividade, jogando pela terceira temporada no América, do México.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp