Esporte

"A gente tem bloqueio todos os dias", diz Fábio Mota ao falar de ações contra o Vitória

Reprodução / Youtube
O presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o entrevistado do Podzé exibido na noite desta quinta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 16/05/2024, às 21h21



O presidente do Vitória, Fábio Mota, deu um titubeada ao ser questionado sobre quanto o clube recebe da Rede Globo pelos direitos de transmissão do Brasileirão. "A gente não pode falar de dinheiro no Vitória porque a gente tem bloqueio todos os dias [fruto de execuções judiciais]", disse o dirigente, no PodZé exibido nesta quinta-feira (16). Depois ele afirmou que a cota paga pela emissora ao rubro-negro é de R$ 3,5 milhões mensais.

Mota, porém, garantiu que o clube não voltará às trevas que ele encontrou quando assumiu o time após a saída do ex-presidente Paulo Carneiro. Mota também revelou arrependimento por ter apoiado o retorno do ex-dirigente ao comando do time e retratou um ambiente catastrófico após a gestão de Carneiro.

"Tirei o vitória do buraco, fiz a minha parte. [O Vitória] não vai voltar para o buraco. O vitória nunca voltará às trevas que eu encontrei. Os meninos da base não tinham comida para comer; os meninos da base não recebiam bolsa auxílio", disse Fábio Mota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp