Esporte

Condé aprovou vinda de Luan? Fábio Mota revela detalhes de acerto com meio-campista; confira

Reprodução | BNewsTV
Jogador ficou pouco mais de três meses no Vitória e atuou em apenas seis partidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNewsTV
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/05/2024, às 20h30 - Atualizado às 20h39



O presidente do Vitória, Fábio Mota, abriu o jogo sobre uma série de assuntos relacionados ao clube. Durante entrevista ao PodZé, na noite desta quinta-feira (16), o gestor falou sobre composição do elenco e atletas que foram aprovados ou não pelo ex-treinador Léo Condé, demitido na última terça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Questionado sobre a chegada do meia Luan Guilherme, que chegou no clube como uma aposta, mas que deixou o Vitória em abril, Fábio Mota reconheceu que o atleta de 31 anos foi um dos poucos que não teve aprovação de Léo Condé. 

"Luan foi o único que ele não avalizou, para ser justo. Se alguém errou com Luan, fui eu. Não tenho problema em assumir meus erros. Pela condição financeira do Vitória, não tem condição de ter um jogador como o Luan do Grêmio. Recuperamos uma série de jogadores aqui, como Zeca e Osvaldo", afirmou o presidente. 

Sobre o valor desembolsado pelo Leão da Barra, Fábio Mota garantiu que a vinda do jogador não gerou prejuízo aos cofres rubro-negros. 

"Fizemos uma aventura calculada, sem risco de grana para trazer Luan e fazer três meses de observação. Não deu certo. É um jogador dedicado, treinava em dois turnos, não tenho o que falar dele, mas não deu certo e foi embora e não teve prejuízo", completou. 

Com a camisa do Vitória, Luan atuou em apenas seis jogos, sendo somente um como titular. Neste período, o meia não marcou nenhum gol, mas deu uma assistência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp