Cidades

Fundação Terra Mãe realizou 1º Encontro de Marcadores na Uneb de Caetité

Divulgação
O público presente teve a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, trocar experiências com colegas de outras regiões  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2024, às 15h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante este mês de abril, a Fundação Terra Mãe organizou o 1º Encontro de Marcadores da região no auditório da Uneb (Universidade Estadual da Bahia), reunindo profissionais do Hospital Municipal Dr. Ricardo de Tadéu Ladeia - UNACON de Caetité. O evento contou com a participação do público da macrorregião de Guanambi e Brumado, que abrange 42 municípios.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ocasião, o público presente teve a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, trocar experiências com colegas de outras regiões, recebeu capacitações e orientações que contribuíram para o aprimoramento das habilidades e práticas profissionais.
Para os diretores da Fundação a participação de cada colaborador foi muito importante para o encontro. “Agradecemos imensamente a presença e a confiança de todos os marcadores que participaram do evento. Sua dedicação e comprometimento são fundamentais para o sucesso do nosso trabalho, em proporcionar uma assistência médica de qualidade e acessível a todos os cidadãos. Continuaremos contando com vocês para alcançar nossos objetivos comuns e melhorar cada vez mais a saúde da nossa comunidade. ” 
Esse encontro favoreceu aos profissionais responsáveis por marcar as consultas da região. Eles fazem a intermediação da comunicação entre os pacientes e a equipe médica, além de coordenar os agendamentos de acordo com a disponibilidade de recursos e a urgência de cada caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp