BNews Nordeste

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge prédio em construção

Reprodução/Twitter/anjodfogo
Bombeiros estão no local e não há informações sobre feridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/anjodfogo

Publicado em 28/03/2024, às 22h04   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu o edifício Botanik Torre Flora, que ainda está em fase de construção no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, na noite desta quinta-feira (28). A previsão de entrega é em 2026. Ninguém ficou ferido.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver aproximadamente 10 andares acometidos pelas chamas. A Construtora Carrilho, responsável pela obra, ainda não se pronunciou a respeito do acidente.

O prédio fica localizado na esquina da Rua Real da Torre com a Rua Padre Anchieta. O trânsito nas vias próximas está fechado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), a corporação "foi acionada por volta das 20h para um incêndio em edifício, no bairro da Torre" e "foram enviadas quatro viaturas ao local, sendo duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional". Um helicóptero ainda reforça o combate às chamas.

Em nota, a Neoenergia Pernambuco disse que "desligou, preventivamente, a rede elétrica nas imediações do edifício" e que "suas equipes permanecem na localidade auxiliando os bombeiros". O serviço de energia elétrica na área será restabelecido assim que houver condições seguras.

Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp