Esporte

Fábio Mota comenta obras no Barradão e estipula prazo para instalação de reconhecimento facial; confira

Reprodução/ BNews Tv
Mandatário estipulou um prazo de no máximo 60 dias para instalação da tecnologia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ BNews Tv
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 19/05/2024, às 06h00



Em sua participação no PodZé da última quinta-feira (16), o presidente do Vitória, Fábio Mota, abriu o jogo sobre diversos assuntos, incluindo as obras que estão em  andamento no Barradão e nos arredores do estádio.

Em sua fala no podcast apresentado por José Eduardo, o mandatário Rubro-Negro também comparou o clube em que ele assumiu em 2022 com o cenário atual. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Do dia que eu cheguei, do dia que está, a gente instalou bebedouros, que era um problema sério, a gente fez banheiro feminino climatizado, pra cadeirante, infantil. A gente tem um problema crônico que é a questão do celular, mas a gente ta tentando resolver com a operadora para instalar uma antena lá dentro, só que não desenvolveu", explicou Mota.

Ainda em sua fala, o gestor detalhou como estão os processos de instalação do reconhecimento facial no Barradão e estipulou um prazo de 30 a 60 dias para o término da inserção da tecnologia. 

Sobre o reconhecimento facial, nós saímos da FutebolCard, entramos na Ingressos S.A, porque nós achávamos que era um contrato muito caro para o clube, onde a FutebolCard cobrava cerca de 20% e a Ingressos S.A 12%, isso dá R$ 3 milhões no ano. Os equipamentos já estão todos instalados, acho que dentro de 30 a 60 dias, já teremos o reconhecimento facial no estádio.

Assista ao PodZé com o presidente Fábio Mota

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp