Esporte

Barradão será palco de homenagem a jogador do Botafogo neste domingo (23)

Divulgação / Botafogo
O lateral-direito Luis Ricardo chegará ao número de 100 jogos com a camisa do Glorioso  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Botafogo

Publicado em 23/09/2018, às 16h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (23), a partir das 18h, Vitória e Botafogo se enfrentam no Barradão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes dessa partida, um jogador do clube carioca foi homenageado por conta de uma marca significativa que alcançou. O lateral-direito Luis Ricardo chegou ao número de 100 jogos com a camisa do Glorioso.

O atleta está há quatro temporadas no Botafogo e recebeu das mãos do presidente do alvinegro, Nelson Mufarrej, uma camisa comemorativa de número 100, no hotel em que o clube está concentrado, em Salvador.

“Por tudo que passei aqui, que vivi no Botafogo, é uma marca que me deixa orgulhoso. A luta e dificuldades na Série B, a campanha para chegar na Libertadores, a reconstrução do clube... Claro que não posso deixar de citar minha contusão, que interrompeu talvez meu melhor momento na carreira. Mas também foi um momento para sentir o carinho do torcedor, o cuidado das pessoas do clube comigo, a força dos companheiros. Por tudo isso, é uma honra vestir essa camisa e completar 100 jogos pelo Botafogo, um clube que respira história e é um patrimônio do futebol”, disse o atleta.

Aos 34 anos, Luis Ricardo é o quinto jogador do atual elenco com mais jogos com a camisa do clube da estrela solitária, atrás apenas de após Jefferson, Lindoso, Pimpão e Carli. Mas apesar de ter sido titular na última quinta, contra o Bahia, o atleta deve começar no banco de reservas na partida contra o Vitória, já que o titular da posição, Marcinho, volta à equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags