Entrevista

Veja destino de ex-jogadores da dupla BaVi nesta janela de transferências

Montagem/BNews | Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/EC Bahia
Janela de transferências da dupla BaVi ainda está pouco movimentada  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews | Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/EC Bahia
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 16h41


FacebookTwitterWhatsApp

A janela de transferências tem movimentado muitos times das quatro divisões do futebol brasileiro. Especulações, anúncios e planejamentos para a temporada de 2024 começam a aparecer e surpreender os torcedores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Até então, a janela de fim de ano movimentou uma série de jogadores que já tiveram passagens, tanto de sucesso quanto de fracasso, pelo Vitória e Bahia.

Recentemente, o Ceará anunciou a contratação do meia Lucas Mugni, mais recente ex-atleta do Tricolor nesta lista.

Confira:

O primeiro da lista é o goleiro Felipe, formado nas divisões de base do Leão, bicampeão da Copa do Brasil pelo Corinthians e Flamengo. Rebaixado para a Série C do Brasileirão, o Sampaio Corrêa será a nova casa do jogador. Felipe estava no Santa Rosa-PA.

Outro ex-Vitória que definiu seu futuro foi o lateral Apodi, que também teve rápida passagem no Bahia. Rebaixado para a Série B pelo Goiás, o lateral de 37 anos jogará a Série B pelo Vila Nova.

Rafael Donato é mais um defensor com passagem pelo Bahia que definiu seu clube para 2024. Aos 34 anos, se junta a Apodi e jogará a Série B também pelo Vila Nova.

No setor de ataque, a lista é grande. Jobson, ex-Bahia, que já foi suspenso do futebol por uso de crack e preso duas vezes por estupro e acidente de trânsito, fechou com o Rio Branco-AC para disputar a Série D.

Kieza, que conta com passagens no Bahia e no Vitória, acertou sua ida para o Rio Branco-ES, aos 37 anos. Além dele, Hernane 'Brocador' também bateu o martelo e assinou com a Portugues-RJ.

O atacante Fernandão, rebaixado na última posição com o Tombense, arrumou as malas e será mais um reforço do Vila Nova para a Série B 2024.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp