Entrevista

Sport jogará com portões fechados após atentado contra ônibus do Fortaleza

Reprodução
Sport não terá torcida como mandante nem visitante em competições da CBF  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 17h12


FacebookTwitterWhatsApp

Após o atentado contra o ônibus do Fortaleza, na última quarta-feira (21), após partida válida pela Copa do Nordeste, o Sport jogará com portões fechados e sem torcida visitante em jogos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Decisão saiu nesta sexta-feira (23), após o presidente do STJD, José Perdiz, deferir pedido da Procuradoria, atendendo medida cautelar solicitada pelo órgão em função do episódio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O clássico deste sábado (24), contra o Náutico e os demais jogos do Campeonato Pernambucano não serão afetados, já que se trata de uma competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O Sport esgotou a carga de 2.800 ingressos de visitantes.

O caso violento aconteceu quando o ônibus da delegação do Fotaleza deixava a Arena de Pernambuco. Seis jogadores ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. Entre os casos mais graves estavam o do goleiro João Ricardo, que precisou de seis pontos na cabeça, e do lateral-esquerdo Escobar, com trauma cranioencefálico, segundo informações do ge.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp