Entrevista

Jogador é condenado a um ano de prisão após quebrar crânio de motorista com uma pedra; entenda

Divulgação/Seleção de Marrocos
Caso aconteceu em 2020, na Bélgica, e condenou também outros dois homens  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Seleção de Marrocos
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 17h49


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na Copa do Mundo do Catar, em 2022, o meia Ilias Chair, da seleção de Marrocos, foi condenado a um ano de prisão após quebrar um crânio de um homem usando uma pedra. Ele atualmente defende as cores do Queens Park Rangers, da segunda divisão da Inglaterra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O caso aconteceu ainda em 2020, na Bélgica. Na ocasião, Chair negou as acusações, mas foi identificado no tribunal como responsável por atingir a cabeça de um motorista de caminhão. Outros dois homens também foram considerados culpados e condenados a seis meses e um ano de prisão, respectivamente.

"O clube está em contato regular com a equipe jurídica de Ilias Chair em relação a uma acusação de agressão que foi feita contra ele. O processo judicial ainda não chegou ao fim. Como tal, o clube não fará mais comentários nesta fase", disse o clube.

Ilias Chair disputou a último Copa do Mundo, entrando em campo em uma partida, na derrota de Marrocos contra a Croácia, na disputa pelo terceiro lugar.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp