Entretenimento
Publicado em 15/10/2022, às 12h45 Cadastrado por Franciely Gomes
O uso indevido de imagens de famosos tem gerado uma série de processos para empresas. Após o ator Caio Castro ter sua imagem utilizada em diversas campanhas por conta de uma polêmica, chegou a vez de Marcos Mion entrar com uma ação judicial contra esse tipo de ação.
O apresentador teve seu rosto estampado em uma campanha online de ‘Dia dos Pais’, pela Elo7 e a Lá Vem Bebê. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, o recém contratado da Globo pediu uma indenização por danos morais e materiais.
Mion alegou que não foi informado sobre a utilização de seu nome, imagem e voz durante as campanhas e acabou tendo seus direitos básicos violados, já que teve uma opinião atribuída a ele sobre os produtos vendidos pelas empresas, da qual ele não compactua.
O comandante do ‘Caldeirão com Mion’ ainda pede que as empresas sejam condenadas ao pagamento de indenização de R$ 500 mil, pelos crimes de danos morais e materiais.
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