Entretenimento

Bruna Biancardi desabafa sobre hate nas redes sociais: "95% das vezes são de mulheres"

Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi desabafo sobre hate e críticas que recebe dos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/05/2024, às 16h51



A influenciadora Bruna Biancardi realizou um desabafo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (17), falando sobre as críticas e comentários maldosos que recebidos internautas.

A famosa resolveu abrir uma caixa de perguntas e responder seus seguidores, um deles questionou a Bruna como ela lidava com o hate. "Como você lida com tanta opinião sem fundamentos e propriedade da sua vida?", questionou o internauta.

"Já me preocupei um dia. Hoje acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e ao mesmo tempo ferindo as outras com palavras e ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha. Por algum motivo bizarro tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo", desabafou a ex-namorada de Neymar.

Bruna também revelou as críticas que recebe pela sua maternidade. "Se você não acha legal eu levar a minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quando tiver uma. Se eu ficasse em casa sem fazer nada, receberia críticas. Se viajo a trabalho, recebo críticas. Se levo a minha filha, criticam. Se eu não levasse ela comigo e deixasse sob os cuidados de uma babá, iriam criticar. Se eu amamento, criticam. Se eu não amamentasse, também iriam criticar. Se você não acha legal eu fazer tal coisa, estar em tal lugar, isso não te diz respeito", destacou.

Logo após, a famosa rebateu um comentário sobre seu corpo. "Por que aumentou o silicone? Está muito vulgar", alfinetou um seguidor.

"Não aumentei o silicone. Achei que soubessem que quando uma mulher amamenta, os seios aumentam. Um pouco óbvio, mas pelo visto, preciso explicar", declarou.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp