Cidades

Mulher morre após ser arremessada de carroceria de caminhonete em acidente na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Caminhonete bateu em poste e mulher foi arremessada de carroceria por conta do impacto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/03/2024, às 19h01   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 38 anos morreu após ter sido arremessada da carroceria de uma caminhonete na noite de quarta-feira (27), em Xique-Xique, no oeste da Bahia. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste, ocasionando o acidente. As informações são do g1.

Além de Vanessa Vieira, vítima fatal do acidente, outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ficaram feridas. O caso aconteceu por volta das 21h, na estrada vicinal que liga o município com o distrito de Nova Iguira.

Um dos homens, de 56 anos, foi levado para o Hospital Regional de Irecê, com estado de saúde grave. Outras duas pessoas, de 40 e 21 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pra o Hospital Municipal de Xique-Xique.

O corpo de Vanesa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp