BNews TV

Nadgol comenta casos de Robinho e Daniel Alves: "Não vão ter mais vida"

Reprodução/BNewsTV e Rafael Ribeiro/CBF
Ex-jogadores Robinho e Daniel Alves foram condenados por estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNewsTV e Rafael Ribeiro/CBF

Publicado em 27/03/2024, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante participação no PodZé, na última segunda-feira (25), o ex-jogador de futebol Nadson Souza, mais conhecido como Nadgol, comentou sobre os casos dos também ex-jogadores Robinho e Daniel Alves, que foram condenados por estupro.

Ao apresentador Zé Eduardo, Nadgol relembrou o tempo que jogou ao lado de Robinho, na Seleção Brasileira, em 2003. “Robinho é um cara que jogou comigo na seleção, uma pessoa espetacular, não dá para entender”, destacou.

Embora reconheça as qualidades de Robinho, o ex-jogador baiano, que teve passagem pelo Bahia e Vitória, ressalta que os condenados por estupro devem pagar pelo crime cometido. “Eu tenho filha de 21 anos, eu sei o sentimento que é, imagino. Então, é apurar os casos e pagar. A Justiça está aí, e não só deles, porque tem muitos casos que ficam retidos aí e a mulher vem sofrendo muito com isso”, ressaltou. “Infelizmente aconteceu, vai ter que pagar e tem que pagar porque as famílias estão sofrendo com isso”, emendou.

Para Nadgol, o ex-jogador Daniel Alves, por exempço, “não vai ter mais vida” a partir de agora. “Depois disso aí, eu acho que ele não vai ter vida. Podem passar 100 anos, aonde ele chegar, ele vai ser comparado a isso. Ele não vai ter vida", afirmou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp