BNews Pet

Gatinho comunicativo fica aborrecido com tutora e diverte web; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gatinho comunicativo viralizou nas redes sociais com jeito de pedir atenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/04/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os gateiros de plantão sabem muito bem que os felinos de pelagem laranja são os portadores das personalidades mais inusitadas. Um bichano alaranjado provou isso ao aparecer se comunicando com a sua tutora para conseguir a atenção da mulher.

Em um vídeo compartilhado pela terapeuta Vanessa Coelho na última quarta-feira (10), um gatinho apareceu miando sem parar para a sua tutora, como se estivesse exigindo algo urgente da mulher.

Após muitos miados aborrecidos, o gatinho decidiu partir para a ação e mostrou o que queria ao trazer a sua bolinha de brinquedo e pedir para que sua tutora brincasse com ele.

"Olha como é fácil se comunicar, se o gatinho consegue então você consegue", declarou a terapeuta no vídeo que viralizou e atingiu 41 mil curtidas e 252 mil visualizações.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o bichano comunicativo. "Gente! Eles se comunicam mesmo e são bem insistentes. Tenho um que faz isso. Ele pede água, pede carinho, pede dengo, e se a comunicação falada não resolver ele morde até.... Figurinhas", "É impressão minha ou os gatinhos amarelos são mais falantes? Todos os conversadores que conheço são amarelinhos" e "Certamente ele tá muito aborrecido… Kkkkkkkk", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp