Salvador

Parada Gay em Pernambués altera trânsito no domingo. Saiba mais

Publicado em 29/08/2014, às 06h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo (31) acontece a 3ª Parada Gay de Pernambués e alguns trechos do bairro terão o trânsito alterado. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) vai realizar a interdição progressiva do tráfego de veículos em uma faixa, a partir das 14h, nos seguintes trechos:

Largo da Ventosa (saída no final de linha), Rua Professor Edson Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga e Praça Arthur Lago (chegada). O evento deverá ocorrer sem a realização de paradas ao longo do itinerário, sendo proibida a concentração de pessoas nas vias principais. A liberação do tráfego será após a realização do evento.

Entre 16h e 22h30, a interdição acontece na Rua Reinaldo de Matos, no Nordeste de Amaralina (trecho do final de linha do transporte coletivo), em virtude da realização do evento “Festa de bairro Nordeste eu sou”. Os residentes e/ou domiciliados no trecho interditado terão seu acesso garantido mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp