Serviços

Emissão de identidade no SAC Comércio será transferido

Publicado em 25/10/2014, às 15h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A partir da próxima segunda-feira (27) até quarta-feira (29), a emissão da carteira identidade do SAC Comércio estará suspensa, em função das obras para recuperação e padronização da estrutura física do posto. O serviço voltará a ser ofertado no dia 30 de outubro em unidade do SAC Móvel localizada na Escola Profissionalizante Landulpho Alves (CEEP-BA), até que as obras sejam finalizadas. A CEEP-BA fica na Av. Engenheiro Oscar Pontes, 220, bairro da Calçada e o funcionamento do SAC Móvel será das 7h às 15h30. As carteiras de identidade emitidas até o término das obras serão entregues na unidade da Ouvidoria da PM do próprio SAC Comércio.
Além da emissão da carteira de identidade, estarão suspensos a partir de segunda-feira (27) o atendimento do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Como ainda há uma parte da estrutura em reformas, os serviços ofertados pelo Ceprev, Planserv, Mais BB e para emissão do CPF e da certidão negativa de antecedentes criminais continuarão suspensos até o término das obras.
Vale ressaltar que, nesta terceira etapa, não serão afetados os serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Junta do Serviço Militar, Sefaz Municipal e Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Detran, Sinebahia, Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ), Coelba, Embasa e Ouvidoria da PM. Com esta nova intervenção, a reforma do SAC Comércio alcança os 100% do projeto proposto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp