Serviços

Agências Móveis da Coelba beneficiam seis bairros de Salvador nesta semana

Publicado em 15/09/2014, às 20h10   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As Agências Móveis da Coelba, veículos especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária, visitarão seis bairros de Salvador durante esta semana (15 a 19/09). Atenção para a programação das unidades móveis:
De 15 a 19/09 – No IAPI, na Rua Elmano Silveira Castro, próximo à Paróquia São Paulo; e na Vila Canária, na Rua Doutor Antônio Oliveira, no final de linha.
Dias 16 e 17/09 – Na Calçada, na Rua Barão de Cotegipe, próximo à faculdade FIB.
Dias 18 e 19/09 – No Uruguai, no final de linha da Rua Direta.
Dia 20/09 – Em Águas Claras, na Rua Direta da Caixa D’Água, no final de linha; e no Saboeiro, na Rua Silveira Martins, na quadra da Associação de Moradores do Saboeiro.
O horário de atendimento das Agências Móveis é de 8h às 16h. Nos locais, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis nas unidades móveis serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. As Agências Móveis integram o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp