Serviços

Prefeitura anuncia vagas para atendente de call center em Lauro de Freitas

Imagem Prefeitura anuncia vagas para atendente de call center em Lauro de Freitas
Terceirizada da Caixa oferece 1500 vagas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 07h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria da juventude e Trabalho (Sejut), em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) reforça o convite aos munícipes, para participarem da seleção para cargo de atendente de telemarketing/call center em empresa terceirizada que prestará serviço a CEF.

Desde o início do período de seleção foram oferecidas aproximadamente 1.500 vagas e o processo seletivo segue para o preenchimento desses postos de trabalho. Os candidatos devem entregar os currículos na sede da Sejut, localizada na Avenida Beira Rio, s/nº, Casa Amarela (nas imediações da Central Humanizada Municipal de Marcação da Saúde), das 8h às 14h.

O candidato deve possuir Ensino Médio Completo, conhecimentos básicos em informática, ter acima de 18 anos, além de necessariamente ser morador do município.

Dicas para participar do processo seletivo:

1- Seja pontual. De preferência chegue com 15 minutos de antecedência;

2- Leve um currículo impresso;

3- Pense quais são os seus pontos fracos e pontos fortes e os seus objetivos profissionais;

4- Olhe nos olhos. O entrevistador busca confiança no candidato neste primeiro momento;

5- Deixe o celular desligado. Isso é determinante!;

6- Não fale mal da empresa anterior, do seu ex-chefe ou dos seus ex-colegas;

7- Demonstre bom-humor e entusiasmo;

8- Não se mostre ansioso (mexer em objetos, estalar os dedos ou olhar o relógio em diversos momentos);

9- Não fume, não masque chiclete e nem use óculos escuros. Atenção à roupa escolhida para entrevista. Opte por cores mais discretas e lisas, sem decote e maquiagem clara.

Arte: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp