Serviços

Evento no Centro Cultural da Câmara conta com oficina e exposições

Publicado em 26/11/2014, às 13h56   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O evento “Encontro e Histórias”, uma semana que celebra as atividades realizadas este ano pelo Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, começou suas atividades na terça-feira (25).

Na abertura da semana, o artista plástico Antônio Moura, ministrou uma oficina de pintura em papel para um grupo de 10 pessoas. Antônio trabalha desde 2008 com artes plásticas e, segundo o próprio artista, possui um estilo próprio, onde seus desenhos são abstratos e trazem traços geométricos. “Quero passar um pouco do que a espiritualidade me deu. Quando as pessoas comentam sobre meu trabalho fico feliz e isso me fortalece e faz com que eu continue a fazer algo diferente”, afirma.

Até sexta-feira (28) também estarão expostos no foyer do Centro Cultural artesanatos feitos com jornais e materiais reciclados produzidos pela Oficina Ciranda das Artes e Projeto Arte Sem Fronteira, além de uma exposição fotográfica dos eventos realizados pelo Centro Cultural, Biblioteca da Câmara e instituições parceiras.

Ainda nesta semana, no auditório do Centro Cultural será exibido o filme “Afônica” nesta quarta-feira (26), às 14h30, o Projeto Violões da UFBA se apresenta na quinta-feira (27), às 18h30, e na sexta-feira (28) o espetáculo “O Presente e a Árvore” faz o seu ensaio aberto, às 15h. Também na sexta-feira serão realizadas duas oficinas, uma de quadrinhos e a outra de contação de histórias, ambas com horário de início às 14h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp