Saúde

Médicos do Bradesco Saúde continuarão paralisados

Imagem Médicos do Bradesco Saúde continuarão paralisados
Procon-BA luta pelo retorno do atendimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2014, às 07h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Os segurados do Bradesco Saúde continuarão sem o atendimento dos médicos vinculados ao plano. Isso porque foi decidido em assembleia realizada entre o Conselho de Entidades Médicas da Bahia (Cosemba) e a Comisão Estadual de Honorários Médicos (CEHM) que os profissionais continuarão mobilizados. A decisão foi unânime.  A próxima assembleia foi marcada para a próxima terça-feira (19), na Associação Baiana dos Médicos (ABM).
Desde o dia 25 de junho que os médicos deixaram de atender os pacientes alegando estarem recebendo valores defasados pelas consultas cobradas. A categoria exige reajuste ao longo dos 10 anos de mudanças feitas pelo Bradesco Saúde sem a devida discussão. 
No último dia 8, O PROCON-BA - Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor - obteve, juntamente com a Defensoria Pública do Estado da Bahia e o Ministério Público do Estado da Bahia, a concessão de liminar na Ação Civil Pública movida contra plano tendo em vista os inúmeros transtornos causados aos segurados pela paralisação dos atendimentos médicos. Leia mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp