Política

Da Luz rebate Neto e manda prefeito ‘lavar a boca antes de criticar’ Fidélix

Divulgação
Candidato derrotado nas urnas em 2014 pretende sair candidato em 2016  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/11/2014, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu Da Luz, candidato derrotado nas eleições ao governo da Bahia este ano, rebateu a declaração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de que “Levy Fidelix devia ser interditado da política", ao comentar a postura dos presidenciáveis durante entrevista à Rádio Metrópole.

Em texto encaminhado à imprensa Da Luz afirma que o gestor municipal "tem que pensar duas vezes antes de atacar de forma baixa e desrespeitosa, Levy Fidelix, que é defensor dos valores cristãos e da família brasileira, que se posicionou de forma clara, contra a legalização e o flagelo das drogas, contra legalização do aborto e o assassinato de bebês ainda na barriga das mães com a legalização do aborto".

Para Da Luz “ao invés de criticar de forma preconceituosa o PRTB, o prefeito ACM Neto deveria antes, se envergonhar de pertencer a um partido camaleão, que sempre castigou o povo brasileiro”, disparou. 
Ele ainda faz um alerta ao prefeito. “Cuide bem de nossa cidade, 2016 vem aí, e se Deus permitir, vamos Renovar Salvador”, concluiu.

Da Luz ainda lança ofensiva contra Neto. "O prefeito tem que explicar por que os estacionamentos em Salvador estão tão caros, tem que explicar ao povo os aumentos das mensalidades escolares por causa do IPTU abusivo, tem que explicar a indústria das multas que vem montando, tem que explicar ao povo que sobre as passagens dos ônibus que ele autorizou a aumentar todos os anos a partir de 2015".

Publicada no dia 31 de outubro de 2014, às 18h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp