Política

Mobilização pró-Aécio programa cinco eventos em Salvador até sábado

Imagem Mobilização pró-Aécio programa cinco eventos em Salvador até sábado
Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2014, às 20h02   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


Mobilização na última visita de Aécio lotou ruas do Pelourinho


Apoiadores da candidatura de Aécio Neves à presidência da República em Salvador organizam diversos atos até o próximo sábado (25), véspera do segundo turno das eleições presidenciais.

O primeiro ato está programado para acontecer nesta sexta-feira (24). Batizada de “Mobilização Salvador”, o evento sairá da frente do Shopping Iguatemi, às 16h.

No sábado (25), três ações encerram o movimento em prol do tucano na capital baiana. Às 8h30 está marcado um “Passeio Ciclístico” com saída do Farol da Barra. Ás 9h, aecistas se concentram no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. O ato foi batizado de “Encontro de Amigos”.

Para fechar o apoio dos soteropolitanos favoráveis à candidatura de Aécio Neves, um grupo organizou a “Charanga da Mudança”, que terá início às 17h, no Porto da Barra.

No primeiro turno do pleito, Aécio ficou em terceiro lugar em Salvador, com 277 mil votos válidos (21,22%). A segunda colocada foi Marina Silva (PSB), com 332 mil sufrágios. A ex-ministra declarou apoio ao pessedebista. A presidente Dilma Rousseff (PT) venceu ambos e abocanhou 644 mil votos (49,33%) dos votos na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp