Política

A 90 dias para deixar o governo, Wagner chora em Curaçá

Imagem A 90 dias para deixar o governo, Wagner chora em Curaçá
Governador se emocionou a ouvir agradecimentos por sistema de abastecimento de água  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 11h26   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

Restando apenas pouco mais de 90 dias para deixar o comando do Estado, o governador Jaques Wagner (PT) foi a Curaçá na manhã desta terça-feira (30) entregar o sistema de abastecimento de água do povoado de Barro Vermelho, localidade pertencente ao município do Vale do São Francisco.

Ao ouvir de um morador os agradecimentos pelo benefício, o líder baiano, após oitos anos à frente do Executivo estadual, não segurou a emoção e chorou.

Ao lado do forrozeiro Adelmário Coelho, que nasceu em Barro Vermelho, Wagner disse que se sentiu “realizado". “Sempre acreditei que a função do político é trabalhar para melhorar a vida das pessoas. É uma pequena obra que tem uma importância enorme para as pessoas”, afirmou.

Após enxugar as lágrimas, o petista ouviu de Adelmário Coelho uma música em homenagem ao novo sistema de abastecimento da região. “E num cenário escaldante / eu vejo forró molhado / com as águas do velho Chico / o sonho realizado. Essa bendita adutora chegou pra fazer a festa”, cantou o forrozeiro.

Publicada no dia 30 de setembro de 2014, às 20h15


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp