Política

Coordenador do DCE Ufba ameaça apedrejar carros com adesivos contrários a Dilma

Imagem Coordenador do DCE Ufba ameaça apedrejar carros com adesivos contrários a Dilma
Proprietários dos carros contrários à permanência do PT no poder também sobrariam  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2014, às 06h40   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


Y
uri Brito está revoltado com campanha contra Dilma e o PT


O coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Yuri Brito, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para vociferar sua revolta com àqueles contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em sua conta oficial no Facebook, Brito, aluno do curso de Ciências Sociais da Ufba, ameaça apedrejar veículos e até os proprietários adesistas à campanha contrária à permanência do PT no poder.

“Acho que até o fim das eleições quando eu ver um desses carrões de luxo que tem o adesivo 'Fora DiLLma e leve o PT junto', vou dar pedrada. No carro e em todos os envolvidos”, postou o universitério.



Filiado ao PT, o representante estudantil, que é ligado ao deputado federal petista Valmir Asssunção, assumiu em 2013 a entidade máxima dos estudantes da universidade. Entres as promessas estavam a reestruturação acadêmica da instituição de ensino, construção de mais restaurantes universitários e ampliação do Buzufba, benefícios que os estudantes da Ufba ainda penam por melhorias nos campus.



Publicada no dia 16 de setembro de 2014, ás 18h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp