Política

Marina diz que Dilma é quem deve ser comparada a Collor já que nem vereadora foi

Imagem Marina diz que Dilma é quem deve ser comparada a Collor já que nem vereadora foi
Campanha petista, que conta com apoio de Collor, comparou Marina a senador alagoano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/09/2014, às 07h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, rebateu as críticas feitas pela propaganda eleitoral da postulante à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, que comparou a ex-senadora aos ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor.

No vídeo que foi ao ar nesta terça, a campanha petista tenta mostrar que Marina não tem experiência administrativa para governar o Brasil e compara a pessebista com os dois chefes de Estado, que teriam sido eleitos como “salvadores da pátria”, mas deixaram o cargo por falta de apoio político. 

Marina Silva rebateu prontamente o ataque e fez duras críticas à adversária. “A sociedade brasileira me conhece, conhece os valores que defendo, a luta que tenho há mais de 30 anos. Fui vereadora, fui deputada, fui senadora por 16 anos, ministra do Meio Ambiente. Imagina se eu dissesse que uma pessoa que nunca foi eleita vereadora fosse eleita presidente do Brasil. Aí sim poderia parecer Fernando Collor”, alfinetou.

Além de ter sido eleita em 2010 sem nunca antes ter disputado um pleito eletivo, Dilma conta em Alagoas, nas eleições deste ano, com o palanque oferecido pelo próprio senador Collor.

Publicada no dia 2 de agosto de 2014, às 20h13


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp