Política

Chapa de Rui faz encontro de mobilização em Salvador

Imagem Chapa de Rui faz encontro de mobilização em Salvador
Pinheiro conclamou militância a continuar com o trabalho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/08/2014, às 20h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Depois de um final de semana de intenso roteiro pelo interior do Estado, a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais concentrou suas atividades na segunda e na terça-feira, em Salvador, concedendo entrevistas, gravando programas do horário eleitoral gratuito e tendo reuniões com equipes de colaboradores.

Na noite desta terça-feira (26), o ambiente do comitê central da coligação teve um clima festivo durante um desses encontros, devido à presença de centenas de participantes da campanha do candidato, com o objetivo de mobilizar esforços para o trabalho da militância na reta final da disputa eleitoral.

Estiveram lá, além de Rui Costa, o candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), o candidato a vice-governador, João Leão (PP), o senador Walter Pinheiro (PT), vários candidatos à eleição proporcional, profissionais liberais e servidores públicos.

Em uma mensagem aos presentes, Pinheiro conclamou a militância a continuar com o trabalho de mobilizar a população: "Não fizemos nada sozinhos. Tudo o que fizemos com Lula, Dilma e Wagner, teve a participação e o trabalho de cada um de vocês. Nosso projeto não é pessoal. A nossa tarefa é dizer lá fora o que Wagner fez e o que Rui vai tocar daqui pra diante."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp