Política

Candidatos baianos entram em lista de ‘bizarros’ de maior site de humor do país

Imagem Candidatos baianos entram em lista de ‘bizarros’ de maior site de humor do país
Já integram a lista Tiririca, Batoré, Dr. Ray e Kid Bengala  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2014, às 13h10   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois postulantes baianos que disputam as eleições este ano entraram para a lista dos candidatos considerados “bizarros” do site NãoSalvo, considerado o maior portal com conteúdo humorístico do pais e que recebe por mês 12 milhões de acessos diretos.

Entre os já conhecidos políticos que disputam o pleito, como Tiririca, Batoré, Dr. Ray e Kid Bengala, a terceira parte do quadro “15 candidatos bizarros para você não votar em 2014”, adicionou em sua lista os candidatos a deputados estadual e federal do PV, Edigar Mão Branca e Marcell Moraes.

A ideia da página de humor na internet é satirizar as mensagens que são passadas dos candidatos para o eleitor. No caso de Moraes, que foi eleito vereador de Salvador em 2012 utilizando as mesmas peças publicitárias que utiliza este ano rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), já que considera eficaz o uso de imagens de filhotes de cachorro e gato como ferramenta sensibilizadora, o "NãoSalvo" deixa claro a controvérsia de uma foto onde aparece banners do vereador da atual campanha com a mensagem “o protetor dos animais” ao lado de diversos cachorros abandonados em uma rua de Salvador.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp