Política

ACM Neto, Geddel e Paulo Souto chegam às 9h30 para enterro de Campos

Imagem ACM Neto, Geddel e Paulo Souto chegam às 9h30 para enterro de Campos
Políticos embarcam na manhã deste domingo (17)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2014, às 07h22   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o candidato ao senado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima e o candidato ao governo do Estado pelo Democratas, Paulo Souto, embarcam na manhã deste domingo (17) para Recife, onde devem desembarcar por volta das 9h30. Lá, irão se encontrar com o presidenciável Aécio Neves e seguirão juntos para o velório de Eduardo Campos.

No sábado (16), por volta das 23h10, o corpo do presidenciável que morreu no último dia 13, chegou à capital de Pernambuco e foi recebido pela viúva, filhos e pela amiga e candidata a vice, Marina Silva.

Por volta das 2h, o corpo de Campos e de dois assessores também vítimas do acidente chegou na sede do governo pernambucano. O enterro deve ocorrer às 17h de amanhã (17) no cemitério de Santo Amaro, próximo ao Centro do Recife. O governo do estado já trabalha com a expectativa de que o funeral reúna mais de 100 mil pessoas. Está prevista para amanhã, às 10h, a celebração da missa de corpo presente, pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, em frente à sede do governo de Pernambuco.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp