Política

Corpo do irmão de Marcelo Nilo é sepultado no interior baiano

Imagem Corpo do irmão de Marcelo Nilo é sepultado no interior baiano
Segundo vizinhos, Luis Nilo teria se jogado do 9º andar de seu prédio, no bairro da Pituba, em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2014, às 08h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi realizado na tarde desta terça-feira (22) no Município de Antas, a 373 Km de Salvador, o sepultamento de Luis Nilo, irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT).

Segundo informações da imprensa local, o sepultamento aconteceu logo após a missa de corpo presente, rezada às 14h. A cidade teria se mobilizado para a cerimônia e o comércio fechou as portas.



Na cerimônia religiosa, estiveram presentes o vice-governador Otto Alencar, os deputados federais Rui Costa, pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores, o secretário Nestor Duarte Neto, e José Rocha, coordenador da bancada da Bahia na Câmara Federal.

Ainda viajaram para Antas, o presidente da Assembleia e seus familiares, em especial a esposa e os filhos de Luís Nilo; os deputados Yulo Oiticica, Rosemberg Pinto, Fátima Nunes e Paulo Rangel, do PT, bem como os deputados Adolfo Menezes(PSD), Paulo Câmera (PDT), Mário Negromonte Júnior (PP), Jurandy Oliveira(PRP) e Aderbal Caldas(PP).

O caso

O irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Marcelo Nilo, caiu do 9º andar do edifício Cidade Jardim, na Rua Sargento Astrolábio, transversal da Rubem Berta, no bairro da Pituba.

De acordo com informações de vizinhos, Luis Nilo teria se jogado por volta das 10h30 desta terça-feira (22). Ainda não há informações sobre o que realmente aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas Luis não resistiu aos ferimentos.

Nota originalmente postada às 19h do dia 23


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp