Política

Luiz Argolo recebia dinheiro de doleiro, diz Veja

Reprodução
Deputado baiano pelo SDD nega as acusações. 'São ilações'  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/04/2014, às 09h07   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cerco esta se fechando para o deputado federal Luiz Argolo (SDD). A revista Veja desta semana cita mais uma vez o paramentar baiano com envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa,   também foi preso.

Segundo reportagem da revista, a sigla LA, que aparece nas gravações obtidas pela Polícia Federal, é atribuída ao deputado Luiz Argôlo. A Veja transcreve diálogos entre o doleiro e seu interlocutor e indica ser o parlamentar baiano.

Na página 46, Veja afirma que recursos do doleiro foram entregues no apartamento funcional do deputado na capital federal. O endereço onde deveria ser entregue o dinheiro, segundo LA, é o 302 N, Bloco H, Ap 603. De acordo com a reportgem de Veja, neste endereço mora o deputado Luíz Argolo.

A relação financeira entre Youssef e LA é intensa, diz Veja. LA pede por mais de uma vez que o doleiro pague suas contas. Em nota, o deputado Luiz Argolo negou ser beneficiário de supostos pedágios direcionados a detentores de mandatos federais”. Disse que tudo não passa de ilação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp