Política

Presidente do PT baiano ironiza assalto sofrido pela esposa de Geddel

Reprodução/Facebook
Alessandra teve arma apontada para cabeça durante assalto a uma farmácia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 17/04/2014, às 10h31   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp


Numa situação de pânico instalada há dois dias desde que a PM decretou greve, o que tem dominado as redes sociais são piadas de toda sorte.  Algumas divertidas, outras de mau gosto. Mas elas não atacam especificamente uma pessoa.  Melhor. Não atacavam.  O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, perdeu a mão ao ironizar o assalto sofrido pela esposa do presidente do PMDB e pré-candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima, Alessandra.

Everaldo Anunciação  fez um comentário no Facebook sobre o assalto sofrido por Alessandra. “Mais um dia de greve e vão roubar o pirulito de Geddelzinho...”


Irmão de Geddel, o deputado federal Lúcio Vieira Lima rebateu o comentário “infeliz” do dirigente petista. “Lamento essa atitude. Uma brincadeira infeliz. Ninguém em sã consciência faz uma gozação coma desgraça de um ser humano. Como presidente de um partido deveria estar fazendo esforços para acabar a greve da PM”, afirmou ao Bocão News.

Alessandra foi surpreendida por homens armados que entraram na farmácia e renderam todos os clientes. Ela teve uma arma apontada para a cabeça e todos os pertences levados. Os bandidos fugiram com carro levado no estacionamento da drogaria. Por um instante, Alessandra pensou que o carro era o dela. Nele estavam o filho e a babá.

O Bocão News tentou falar com Everaldo Anunciação insistentemente, mas a ligação caiu na caixa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp