Política

Candidato Pepista dispara contra Moema Gramacho

Imagem Candidato Pepista dispara contra Moema Gramacho
“Lauro de Freitas arrecada mais de 30 milhões por mês que são mal administrados”, disse Dr Marcio (PP)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2012, às 11h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Seguindo a rodada de entrevista com os candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, o pepista Dr. Marcio, esteve no programa Seliga Bocão da rádio Itapoan FM desta segunda-feira (10) e soltou o verbo contra a prefeita Moema Gramacho (PT), questionou o uso da verba arrecadada pela cidade e se comprometeu com projetos que se eleito,  colocará em pratica.

Durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o médico e também vereador por dois mandatos em Lauro de Freitas, relatou conta que entrou para a política por amor e há mais de 15 anos faz um trabalho social no município que parece estar abandonado: "Lauro precisa de um gestor com responsabilidade. Como uma cidade com arrecadação de mais de R$ 30 milhões por mês não pode investir em segurança, educação ou saúde?”, disparou o candidato.

Questionado pelo apresentador quanto o valor renderia por ano, ele complementou que seria algo avaliado em cerca de um bilhão.  “Não vejo praças novas ou restauradas, as que estão lá são as de sempre e estão deterioradas. Não tenho conhecimento de investimentos na educação e muito menos na segurança”, acrescentou.

Durante a entrevista, um dos ouvintes relatou o caso de um homicídio no bairro Portão.  “Um jovem foi assassinado durante o final de semana”, disse a ouvinte que perguntou como o candidato resolveria a problemática”. Se eleito, o pepista se comprometeu respondendo que investirá em política de inclusão: “só vai melhorar se investirmos pesado na juventude em Lauro de Freitas. Mais do que a sensação de segurança, nós promoveremos a inclusão social e reduziremos a violência e a criminalidade”, afirmou o candidato.

Foto: Marcelo Aragão
Nota originalmente publicada às 19h do dia 10


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp