Política

Prova de fogo do prefeito ACM Neto será a partir de 2015, afirma Gilmar Santiago

Publicado em 14/12/2014, às 16h59   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Gilmar Santiago (PT), líder da oposição na Câmara de Salvador, discorda do Instituto Vox Populi que apontou o prefeito ACM Neto (DEM) como o gestor mais bem avaliado do Brasil, mesmo posto que havia ocupado no início do ano. Para o petista, o prefeito terá que mostrar a que veio em 2015. "Será um ano de mais cobranças dos soteropolitanos, pela falta de ações na periferia, com o debate do PDDU e a oposição estará mais coesa", prevê Gilmar.
Para o líder oposicionista, nos primeiros dois anos de gestão "foi criado um ambiente positivo na cidade pelas obras do governo do estado, que beneficiaram indiretamente o prefeito". "Quando avaliamos as ações do biênio, questionamos quantas escolas e creches foram construídas e o que foi feito por ele para melhorar a mobilidade, que não se resolve apenas com recapeamento asfáltico", ataca o petista.
Em relação ao governador Jaques Wagner, Gilmar afirma que é mais desejo que realidade a avaliação negativa feita por alguns apoiadores de ACM Neto: "a prova disso é que ele se elegeu duas vezes e elegeu o sucessor no primeiro turno, com uma vitória em Salvador, onde o prefeito dizia que iria ganhar com 500 mil votos de frente".
Leia também:
Após pesquisa de Neto, líder do DEM dispara contra Ademar: péssimo administrador
Temos o pior governador e o melhor prefeito, avalia presidente do PMDB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp