Política

Kátia Alves vai assumir mandato na Câmara de Vereadores em 2015

Gilberto Jr./Bocão News
Ela assume o lugar de Marco Prisco (PSDB), eleito para deputado estadual  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr./Bocão News

Publicado em 28/11/2014, às 10h04   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



A presidente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Kátia Alves (DEM), afirmou nessa sexta-feira (28) que vai assumir o mandato de vereadora a partir de fevereiro de 2015. “Dia dois de fevereiro assumirei meu mandato na Câmara de Vereadores, se Deus quiser”, afirmou Kátia em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da rede Tudo FM.
Kátia é suplente na coligação DEM/PSDB e assumirá o posto deixado pelo vereador Marco Prisco (PSDB), eleito para deputado estadual na eleição desse ano.

A democrata contou que seu futuro na Limpurb ainda é incerto na gestão do prefeito ACM Neto (DEM). “Ainda não conversei com o prefeito sobre isso. Eu pertenço a um grupo político, o prefeito lidera esse grupo e tenho certeza que ele está analisando os prós e contras, se é melhor minha permanência na Limpurb, ajudando a limpar a cidade ou na Câmara dando suporte político necessário para a administração da cidade”, disse.

“Eu indo para a Câmara, eu retorno para a Polícia Civil, porque pode acumular a função de vereadora com a de delegada. Fico um turno na delegacia e outro na Câmara”, contou Kátia. Segundo a presidente, que já foi secretária de Segurança Pública da Bahia, gerir o lixo é mais difícil do que a segurança pública. “É muito trabalho, a cidade é viva, todo dia muda a dinâmica. Então, se tem uma manifestação, minha coleta fica comprometida o dia todo e às vezes não dá para cumprir todos os roteiros. Tudo que acontece na cidade impacta na limpeza urbana”, relatou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp