Política

Apoio à reeleição de Nilo será de porteira fechada na bancada de oposição

Imagem Apoio à reeleição de Nilo será de porteira fechada na bancada de oposição
Até Marco Prisco diz que não vai olhar para trás  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2014, às 06h36   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

Os futuros membros da bancada de oposição ao governo da Bahia na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) devem formalizar na próxima semana o apoio a mais um mandato – uma década no total – do atual presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT).

Pelas contas iniciais, a minoria em 2015 contará com 14 parlamentares. São eles: Fabio Souto (DEM), Bruno Reis (PMDB), Sandro Régis (DEM), Pedro Tavares (PMDB), Tom Araújo (DEM), Targino Machado (DEM), Leur Lomanto Jr (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Augusto Castro (PSDB), Pablo Barrozo (DEM), Hildécio Meireles (PMDB), Alex da Piatã (PMDB), Luciano Ribeiro (DEM), Marcos Prisco (PSDB), este último, deverá passar uma borracha nas mágoas que tem com Nilo durante as duas greves da Polícia Militar da Bahia que comandou.

“Entrar com pé direito. Eu sou deputado como ele e vamos discutir política, discutir os interesses do estado. Vamos discutir o futuro. Não vamos olhar para trás nem ter birra pessoal”, sinalizou Prisco.



Nilo fez questão de avisar apoio antes de embate no Se Liga Bocão, da Itapoan FM, na noite desta quinta (27)


Com a oficialização dos oposicionistas, o caixão de Rosemberg Pinto (PT) deverá ser fechado e a candidatura do líder petista deve minguar e a teoria de Marcelo Nilo de que o parlamentar "não ganha nem pra inspetor de quarteirão" se concretiza. 

Possível líder da bancada oposicionista na próxima Legislatura com a saída dos atuais colegas Elmar Nascimento (DEM) e Carlos Gaban (DEM), o deputado Bruno Reis (PMDB) não atendeu as ligações feitas pela reportagem.


Publicada no dia 27 de novembro de 2014, ás 17h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp