Política

Jaques Wagner “não gosta de trabalhar”, diz colunista

Gilberto Jr
Segundo jornalista, governador “não gosta muito de pegar no pesado”  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr

Publicado em 23/11/2014, às 16h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O interesse laboral do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), foi questionado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista do jornal O Globo. Em seu Twitter, Moreno brincou com o chefe do executivo baiano ao afirmar ser parecido com Wagner porque “não gosta de trabalhar". Segundo ele, “Jaques Wagner é excelente articulador político, homem sério, respeitado. Só não gosta de trabalhar”.

Wagner é cotado para assumir uma pasta importante no governo Dilma. Moreno sugeriu que a presidente desse a ele o Ministério do Turismo. "Adoro o Jaques Wagner, amigo de longa data, mas ele não gosta muito de pegar no pesado. Dilma deveria dar pra ele o ministério do Turismo".


O colunista, que escreve sobre os bastidores da política informalmente e com pitadas de humor seguiu em frente ao sugerir que o petista tomasse medicamento para o tratamento do déficit de atenção e teve que acalmar os mais exaltados que comentavam seus tweets. "Calma, gente! Sei das virtudes do Jaques Wagner. Repito: me considero seu amigo. Mas, se não tomar ritalina, não funciona!"

Publicada no dia 23 de novembro de 2014, às 08h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp