Salvador, 01 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Rapaz é assassinado em Pau Miúdo

Por: Redação Bocão News - 30 de Março de 2011 - 15h00

  • 31
A Delegacia de Homicídios (DH), no Complexo dos Barris, investiga a morte de um homem ainda não identificado que foi morto a tiros na 2ª Travessa Santa Luzia, na localidade do Brongo, por volta das 14h20 desta quarta-feira (30), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

Não há mais informações sobre o motivo e autoria do crime.

31 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • bruxo

    31 de Dezembro de 2012

    "ia aprece e essa guerra acaba,por favor.\" paloma 26 de Maio de 2011 \"bocão por favor nos ajude com tanta violencia aqui no brongo nao sei onde iremos parar,nós moradores do iapi estamos vivendo aprisionado sem poder sair,pq toda hora é tiro kd a policia q ñ ver. Esta tento ate toque de reconher,morte,sem dente,galego,buia,jossimar,e bad boy estão na onda tão assasinando os jovens pq de arraia mataram tatu pq eles foram na casa de tatu procurar o filho de tatu e ñ achou ai pegou e matou tatu eles disseram as seguintes palavras as pessoas q ficavam no banco do pau mole vão varrer todo mundo buia e sem dente são os mais terriveis esta metendo bala nas pessoas q ficam no banco do pau mole beijo bocão manda a policia vim aki por volta de umas 21:00 horas q eles ficam ali na porta de dona maria sentados fumando a maconha e consertando suas armas dona maria quando foi varrer a cesta achou uma capsula de bala eles estão fazendo isso xau "

  • nordeste de amaralina e o poders

    09 de Maio de 2012

    "nada isso er tudooo zero fora o nordeste o bairro tem upp ta pior do ke aiii mows filho os traficantes do vale das pedrinhas andam dia e noita de fuzil pistola e metralhadora paulo portela nem vem mais aki com medo de morrer o nordeste e o bairro da paz são os piores rola tiro todo dia e dura 20munutos os tiross uppzinha faz nadaa er tudo nosso"

  • Lucia\'

    20 de Abril de 2012

    "Sou moradora do brongo a mais de 20 anos e nunca vir tantos jorvens fortemente armados como aqui no brongo os meninos do médico,baco,sem dente,buia,indio,jossimar,binho e tenga aterrorisam aqui na comunidade els anda com pistolas,metralhadoras e outras armas até colete eles estão usando pra entimidar a quadrilha do milho que é uma quadrilha rival a do brongo é tiroteio diario aqui todo dia tem bala sem contar o toque de recolher que impera aqui"

  • Lucia\'

    20 de Abril de 2012

    "Sou moradora do brongo a mais de 20 anos e nunca vir tantos jorvens fortemente armados como aqui no brongo os meninos do médico,baco,sem dente,buia,indio,jossimar,binho e tenga aterrorisam aqui na comunidade els anda com pistolas,metralhadoras e outras armas até colete eles estão usando pra entimidar a quadrilha do milho que é uma quadrilha rival a do brongo é tiroteio diario aqui todo dia tem bala sem contar o toque de recolher que impera aqui"

  • aterrorizado

    10 de Junho de 2011

    "Zé Eduardo, por favor faça um apelo a policia para vigiarem mais a av floresta onde os traficantes adriano e bambi e outros estão aterrorizando a comunidade do brongo. Zé eles começaram uma guerra entre eles e através desta guerra estamos sofrendo muito. Eu sou morador e não suporto mais o que esta acontecendo, estou falando com vc agora e tem mais ou menos uns oito homens da floresta fortemente armado, perambulando pelo bairro do brongo. Peço socorro as nossas crianças não estão mais indo a escola, e as pessoas estão indo trabalhar aterrorizados. sem mais. grato."

  • verdade

    02 de Junho de 2011

    "Zé, sou moradora do Pau Miudo desde que nasci, e conheço todos que foram citados acima. É muito fácil para os moradores da Floresta ficarem acusando os meninos do Pau Miudo pois eles querem tirar o foco q é deles mesmo. No sábado dia 28/06 eles invadiram uma festa de aniversário no Pau Miudo, chegaram atirando e foi um pânico total, pessoas totalmente inocentes quase perderam a vida. Agora eu pergunto! Pq não postaram tb que foram os traficantes da Floresta e do Murão que chegaram atirando e que só não causou uma tragedia maior pq os meninos da Pau Miudo enfrentou eles e eles fugiram. E olhe que ñ é a primeira vez que eles fazem isso."

  • (B.T)

    01 de Junho de 2011

    " Zé essa equipe do beco do limão faz parte da quadrilha do finado tigrão, shureck, reu, pimenta..eles e outros q ñ sei o nome tbm de lá estam aterrorizando a floresta..com os meninos do brongo..precisamos de proviencia urgente.. pois tenho 2 filhos e fico até comedo quando chega a hora de eles ir pra escola..vamos colocar a UPP..FAZER Q NEM FEZ NO CALABÁ ou só colocarm pq é divisa com bairro de rico, pois o mesmo imposto q eles pagam nós pagamos tbm!!!Um dos citados acima era piloto do tigrão..."

  • oculto

    29 de Maio de 2011

    "bocão por favor nos ajude,a viloencia aki no blongo esta demais, tiroteio todos os dias nós moradores do iapi estamos vivendo assustados nem saimos mais de ksa.estamos vivendo em guerra por favor autoridade manda providencia,kd a policia q não ver isso?será q vão esperar acontecer coisas piores inocentes perderem a suas vidas.keremos providencia logo e já.não aguentamos mais bocão keremos q vc divulgue isso em seu programa,pra ver se a providencia aprece e essa guerra acaba,por favor."

  • paloma

    26 de Maio de 2011

    "bocão por favor nos ajude com tanta violencia aqui no brongo nao sei onde iremos parar,nós moradores do iapi estamos vivendo aprisionado sem poder sair,pq toda hora é tiro kd a policia q ñ ver. Esta tento ate toque de reconher,por favor autoridades nos ajude todos os dias é morte,manda providencia não aguentamos mais"

  • FLORESTA

    15 de Maio de 2011

    "Como é isso kde os policia? Q naum faz nd com os mininos daki da Floresta? todo dia os mininos tão indo ao Brongo fazer asalto, 1º em D. Euvira chega la ii diz ki é do brongo falando um monte dii mentira para dizer q é os mininos do Brongo Ontem no dia 14/05/2011 les foram ii assaltaram o mecadinho ponto certo como é iso kde os POLICIAS????? Bjuu tchau Iiii seus POLICIA vamos trabalhar pq desse jeito naum esta dando naum viuuh nem para ir ao mercado mas agente pode?"

  • Só Jesus guarda

    06 de Maio de 2011

    "Na verdade bocão todos essas aréas tem sua parte na história. mas o que esta acontecendo que: um diz que é o Brongo outro diz que é a floresta ou o milho, já esta virando até brincadeira. acho que denúncia sem ação policial não adianta em nada. Um fica acusando o outro, mas no fundo todos estam errados. sabe que eu acho bocão? tem muitos nomes que a população bota que é inocente. da para acreditar nessa palhaçada? Eu tenho certeza que não precisa disso, não é o nosso papel, e sim papel da policia investigar e buscar provas. assim não colocamos as nossas vidas em risco. E mas uma coisa.(aviso) Pessoal sei que vocês está aterrorizados com o que está acontecendo em nossa população. mas não temais porque jamais Deus deixará acontecer algo para nos atingir. o Senhor diz na tua palavra em salmo:56.11 - Se pus a minha confiança no Senhor o que me poderá fazer o homem. etc... "

  • não sei

    04 de Maio de 2011

    "Vergonha foi ver um tal de zoí, fazer a policia de boba... ele matou um catador de latinhas, tirando ele da floresta e matando no brongo para encriminar os traficantes de lá. Dizendo que foi vitima de bulling, um descarado que tem mais de 5 homicidios na costa matou um inocente na fonte dentro de casa, sem pena e nem dó Floresta esta aterrorizando os moradores já entram atirando em todo mundo Milho nem se fala, em uma invasão no brongo eles acertaram em várias pessoas sendo 4 estudantes. Só não entendo, é que a população de uma certa forma esta deniciando anonimamente e a policia não faz nada Isso é uma vergonha. "

  • IAPI

    02 de Maio de 2011

    "Na verdade, nas quatro localidades ( Milho, Floresta, Brongo e Bem Amado) tem uma guerra, e não tem esse negócio de dizer que são os "meninos" do Brongo ou do Milho... Todas essas comunidades têm seu arsenal pesado... Calabar, Nordeste que nada. Quero ver pacificar no IAPI."

  • dunga

    02 de Maio de 2011

    "Zé Eduardo, sou morador da av. Floresta há mais de 20 anos e nunca vi ninguém ser aterrorizado por aqui. Pelo contrário. Nenhum dele anda mostrando armas, drogas, etc... Mais os desalmados do Brongo não podem ver nenhum morador da Floresta lá que eles agridem, quando não matam. Nenhum morador pode descer para pegar o bujão por cauca desses crápulas. Peço uma solução urgente. Como diz o Varela, cartão vermelho pra eles! "

  • Mário

    02 de Maio de 2011

    "Por favor me ajude, o Brongo está muito perigoso. Eles não respeitam ninguém. Não consideram pessoa nenhuma. Por favor polícia, precisamos urgente tirar essas pessoas de circulação. Eles são muito perigosos. Moro aqui há 25 anos e não aguento mais eles ameação as adolescente com as armas na mão e o choro. Muito deles matam brincando. Tá parecendo o Iraque. Eles mataram Rianderson e Caíque, que eram jovens inocentes. Os assasinos são Buia, Derrela, Galedo, Bako, Sem Dentee Belo. Eles se uniram com o Pau Miudo e aqui ficou um terror na localidade do Brongo. Eles ficam na localidade do Beco do Limão, no Pau Miudo, na rua da Candolina. Por favor, preciso de policia urgente??????"

  • vanessa

    02 de Maio de 2011

    "é mentira zé essas pessoas que eles estão falando não tem nada a ver eles estão confudino a polçiia esse tau de robão e doende não esiste aqui e nem os outros eles estão botando o nome de pessoaas inocentes que não tem nada aver com isso não só tem uma maria no mundo zé eles querem atrapalhar a envestigação da poliçia são eles que estão botando esses comentarios contras as pessoas da floresta e do milho mas na verdade são esles do brongo que tão botando terro no iapi e no milho e disendo que são os meninos da florestaeu só peso poliçia aqui no brongo por favor ."

  • jamile

    02 de Maio de 2011

    "Cadê a policia socoroooooooooooooooo por favor queremos solução que chame a ATENÇÂO Das autoridades antes que aconteça o pior aki com os inocêntes "

  • não entereça

    01 de Maio de 2011

    "socorro hoje teve troca de tiro aqui no brongo os bandidos galego sem dente belo bui derrela e bako estão aterrorisando o brogo não respeita ningem eu moro aqui mas de 30 anos naõ agunto mas essa situação esses bandidos pegando nossos filhos para faser de olheiros e eles estõa no pau miudo na rua xagai no beco do limão com os traficantes de la pimenta que é cleiton e abdjan adriano que estava preso rato cabeça que é o leandro cader apolicia que nao aparece tem que cerca o pau miudo e o brongo são eles que estão fasendo o terro não são os meninos dafloresta são eles do brongo."

  • Alessandro

    01 de Maio de 2011

    "Zé tem mais integrantes que atuão no trafico na floresta o nome desses crapulas são Robão caverão micinho davisson e duende pelo amor de deus min azude tirando esses caras de circulação eles são muito pirigosos"

  • Naum importa

    29 de Abril de 2011

    "Nenhum dos mininos do brongo ameaça nenhum morador naum viuu moro no BRONGO ii nunk fui ameaçada so falo o q eool seii. . . Um monte dii conspirão ATRASA LADO VUUH "

  • Anônimo

    27 de Abril de 2011

    "Zé são os traficantes do brongo que ta aterroriznado o iapi principalmente na Av.Floresta "

  • Anônimo

    27 de Abril de 2011

    "Isso ai que esse pessoal do brongo ta falando é tudo mentira pq são os traficantes de lá do brongo que ameça eles pra eles colocar iosso acusando os meninos da floresta e na verdade são eles que ñ da sussego a comuniade da Av. Floresta e nome deles são Andersson vulgo "BUIA", Jefersson vulgo "SEM DENTE", tem outro Andersson também vulgo "BACO" irmão de Mario vulgo "Dotor", Adilson vulgo "DERRELA" que é irmão de Dotor também, Belo, Galego e outros traficantes. E ontem na noite da ultima terça-feira dia 26 eles subiram efetuando varios disparos de arma de fogo contra a população da Av. Floresta e por pouco não atingil ninguém inosente, e ainda os policias da 37ª CIPM vinheram na brongo depois do tiroteio e nem sairam de dentro da viatura so veio na praça do brongo fizeram a volta e foram em bora. Pelo Amor de Deus Zé Nois Não Aguentamos Mais Esses Traficantes do Brongo, Nos Ajude Queremos Uma Solução."

  • celhaa

    25 de Abril de 2011

    "olha pra q eu vejo aki eu moro aki no iapi ah 24 anos nunca tinha visto isso q ta acontecendo por agora aki na região e o q eu vejo é os meninos da floresta atterrorisando tudo aki adriano , bambi , zói, elmo, bicudinhu , baki , buneko , penga tudo desce e da tiro pra pegar os meninos daki ai aki no tem niguem eles quer matar qualquer um ai naum pode né kd a policiaa. ??"

  • Naum importa

    22 de Abril de 2011

    "Rapaz é verdade sim o q MORADOR esta falando ontem mesmo tava no brongo ii os meninos da FLORESTA desceu ii deu tiro pa cima, rapaz naum existe Vandalos no BRONGO ii sim pessoas q queram defender os pessoal kii moram la pq desde quando começou os mininos do brongo nunk feriu ninguem mas doo Campo do MIlho ja ii naum foram so uma da Floresta ate hj naum feriu ninguem ii espero naum ferir. . . Iiii esses povos naum sabe dii desgraça nenhuma ii fik falando . . . Iii tudo kii rola no brongo ou no Campo do milho ou na Floresta é os mininos é a mando dii Doutor ii Bako ta na hora dii começar a enchegar os errados taa?. . . "

  • volverine

    22 de Abril de 2011

    "No bar de keel ? tem certeza? drogas escondidas? anderson Santos se toca... Porque pelo que conheço keel e pela sua integridade, tenho certeza que ele em momento algum aceitaria coisa desse tipo lá. E se vc precisa trabalhar, ele tbm precisa e se vc tem familia, ele tbm tem. "

  • Joãna

    21 de Abril de 2011

    "Boa noite, Estava vendo as opiniões anteriores e concordo com algumas, porém a opinião de "Morador" discordo por que sou moradora de uma região próxima as duas ruas e a informação não está correta. O que parece é que "o Morador" deve ser um desses vândalos do Brongo tentando desviar a atenção da polícia para outra área. O importante é fazer uma pesquisa séria ao invés de estar publicando besteiras."

  • Morador

    21 de Abril de 2011

    "Rapaz, na verdade nao é ninguem do brongo q ta aterrorizando nao é os caras do campo do milho e os caras da Floresta e ficam invadindo a rua e dando tiro a policia tem mesmo é q invadir a floresta pq é la q eles tem medo de entrar Os traficantes do milho conhecidos como:Piu,JEfinho João carlo e outros e da Floresta: Adriano conhecido como Seu Pena, Elmo,Zoi,bambi e outros ficam mostrando armas roubando e os meninos do brongo q levam a culpa to de saco cheio disso ja!!!"

  • Naum importa

    21 de Abril de 2011

    "Rapaz vcs parem dii fik falando o q naum sabe pq naum fala na cara dos mininos tudo q vcs taum falando aii? Em? Fico cheia dii odio qndo rola essa coisas aii "

  • anderson santos

    20 de Abril de 2011

    "vc estão vendo o que esta acontecedor aqui no brongo. miuta morte trafico .gente sera q a policia ñ vai da jeyto, pressiso trabalha. para mante minha familha.vc tem q da jeito priscipaumente nesse mostro q se chama . sendente.galego .bello. e buia. eles fica escondido no bar de quel. onde fica toda drago escondida, essa semana ele passou com uma pistola p. 40 com mais cinco capanga dolado"

  • miguel 2 de abril ,2011

    02 de Abril de 2011

    "existe mais traficantes eles mataram esse rapaz porque ele estava roubando, e eles naõ querem que atraia policia para o brongo, sem dente, galego, buia.saõ da quadrilha de doutor e baco e tem muito mais eles e quem manda aqui no brongo do iapi ate a policia tem medo de entrar aqui ontem mesmo chegou muitas armas e drogas e naõ tem ninguem para salvar nossas crianças e adolecentes, que estar sendos recrutados, para ser soldados do trafico sou pai de familia e naõ estou mais aguentando essa situaçaõ por isso pesso socorro ajudi nos pelo amor de deus tenho medo de sair para trabalhar e ser vitima de bala perdida como aconteceu com um senhor aqui no dia do tiroteio"

  • maria

    30 de Março de 2011

    "esse homem que morreu no brongo o apelido dele é paco estava aterrorizacao as pessoas no bairro da pero vaz iapi"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC