Polícia

Ladrão é roubado por vítima enquanto policiais registravam ocorrência

Imagem Ladrão é roubado por vítima enquanto policiais registravam ocorrência
Polícia flagrou o ato do homem que teve o carro roubado e deu voz de prisão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 18h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, teve o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, furtado por Jakson da Silva Ribeiro, de 21 anos, que pegou as chaves do carro, enquanto a vítima cochilou na mesa de um bar no município de Ji-Paraná, me Rondônia. Dois clientes perceberam a ação e seguiram o suspeito, até conseguir abordá-lo em um estabelecimento comercial, próximo a prefeitura da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências. Porém, enquanto policiais preenchiam a ocorrência, Davi Nasser se aproximou da mesa e subtraiu, sorrateiramente, a quantia de R$ 50,00 que pertencia ao suspeito e depois escondeu a nota dentro de sua cueca. Um PM flagrou a ação da “vítima” e deu voz de prisão pelo crime de furto.

Jakson da Silva, que já possui várias passagens por furto e que roubou o veículo, ficou preso e o dono do carro, Davi Nasser só foi liberado da Delegacia após pagar uma fiança, no valor de um salário mínimo.

Informaçoes do site Comando 190.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp